Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas a nós. Nosso telefone é (51) 3596 2205 e WhatsApp (51) 9 9990 7926.
Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13:30 às 18:30.
Toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de unidades na embalagem;
- Produto vencido.
Se você receber o produto nas condições acima, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e unidades.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deverá estar dentro do prazo de validade.
Em caso de pessoa física, o cliente deverá devolver o produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto.
Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto.