Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas a nós. Nosso telefone é (51) 3596 2205 e WhatsApp (51) 9 9990 7926.

Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13:30 às 18:30.

 

Toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto:

 

- Embalagem aberta ou danificada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de unidades na embalagem;

- Produto vencido.

 

Se você receber o produto nas condições acima, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos.

 

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA:

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e unidades.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

O produto deverá estar dentro do prazo de validade.

 

Em caso de pessoa física, o cliente deverá devolver o produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto. 

 

Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto.